sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ganhei da amiga Patrícia um carinho



http://seiquedeusexiste.blogspot.com/
 
Meus queridos amigos blogueiros, é com muita alegria que este mês estou dedicando este selo a todos que passaram por aqui e deixaram seus comentários, afinal é isso que almejamos não é verdade, que alguém leia nossos textos ou mensagens e deixem sua opinião. Estou muito feliz com o blog, pois em todos os post tenho tido a honra da visita de vocês, então recebam este selo com muito carinho e amor, pois sempre que posso faço isso, retribuo o carinho de quem passa por aqui e com muita alegria visito o seu blog, o que rege sempre para mim é *Gentileza gera Gentileza*
A ordem postada é aleatória, pois fui conferindo desde o primeiro post de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário